Hospital

hospital / noticias / noticia

Médicos do HBU ministram aula no Hospital Israelita Albert Einstein

Publicado 01/10/2019 ás 22h36


Os médicos doutores Uri Adrian Prync Flato e Fausto Tucunduva Vernaschi ministram, no último dia 19 de setembro, a aula “Avaliação da pressão intracraniana através do uso do ultrassom para medição da bainha do nervo óptico" no Hospital Israelita Albert Einstein. A aula contou com participantes de diversas instituições, que puderam acompanhar de perto a prática desta técnica.

Doutor Vernaschi afirma que a técnica apresentada durante a aula é de extrema importância para o paciente grave, pois uma vez detectada a alteração da pressão intracraniana, o anestesista define o plano anestésico adequado para aquele caso. Doutor Uri Flato é intensivista e coordena o escritório de qualidade da ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário), enquanto Vernaschi é anestesista integrante do CAD (Centro de Anestesiologia e Dor) e atualmente coordena a especialidade de anestesiologia no programa de residência médica da ABHU.


Curta / Siga-nos / Assine
  • Coipe esse link para o seu leitor de RSS

Rua: Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 80 - Jardim São Gabriel (Cidade Universitária) - Marília - SP, CEP: 17525-160 - mais informações sobre localização

Fone: (14) 2105-4500