Hospital

hospital / noticias / noticia

Unimar sedia evento sobre Infertilidade conjugal e reprodução assistida

Publicado 18/05/2017 ás 21h41


Grupo de médicos ginecologistas e obstetras de São Paulo estará nesta sexta e sábado em Marília para promover palestras voltadas para o tema de infertilidade conjugal e reprodução assistida. Segundo o médico ginecologista doutor Feres Abrão, o evento será realizado no auditório da medicina (bloco 5), na Unimar (Universidade de Marília). Doutor Abrão é coordenador da residência médica de ginecologia e obstetrícia da Unimar e diretor da Sogesp (Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo), em Marília.

Ele explicou ainda que a Sogesp está realizando o ciclo de palestras em Marília como forma de atualizar os profissionais. “Serão abordados temas relativos a infertilidade, as dificuldades da mulher para engravidar, métodos de fertilização e outras questões relativas a reprodução humana”, destacou. Nesta sexta-feira as palestras começam às 19h e no sábado entre às 8h e 12h. As palestras serão apresentadas pelos médicos da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) doutor Newton Eduardo Busso , doutor Cristiano Eduardo Busso e doutor Leopoldo de Oliveira Tso.

Além de apresentar as atualizações sobre estas questões, os profissionais também vão auxiliar médicos de Marília na implantação de uma clínica de fertilização assistida . “Estamos montando em conjunto um Centro de Reprodução Humana e Assistida, que vai funcionar na Avenida Rio Branco, em Marília , no antigo prédio o IOM, ressaltou doutor Abrão.


Curta / Siga-nos / Assine
  • Coipe esse link para o seu leitor de RSS

Rua: Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 80 - Jardim São Gabriel (Cidade Universitária) - Marília - SP, CEP: 17525-160 - mais informações sobre localização

Fone: (14) 2105-4500