Hospital

hospital / noticias / noticia

Hospital ABHU e Comauto firmam parceria para utilitário

Publicado 11/12/2013 ás 11h48


A Associação Beneficente Hospital Universitário (ABHU) de Marília e o Consórcio Comauto firmaram parceria no sentido do hospital conseguir através dos fechamentos dos grupos de investimento, veículos zero quilômetro a serem utilizados a serviço do hospital. “Em virtude da situação delicada que vivemos financeiramente, esta é uma alternativa que temos para poder adquirir alguns carros utilitários para o dia a dia do hospital, que são fundamentais para algumas atividades”, comentou a superintendente da ABHU, Márcia Mesquita Serva Reis que considerou a parceria oportuna. “Vamos trabalhar juntos para que o hospital e os investidores sejam contemplados o quanto antes”, comentou a dirigente que em breve estará fortalecendo a campanha interna para a formação dos grupos de investidores.

A proposta é trabalhar entre diretores, médicos, funcionários, parceiros e simpatizantes do hospital, a formação de grupos de investidores na compra de automóveis através do sistema de consórcio. A cada grupo formado em sua totalidade o hospital receberá um veículo utilitário zero quilômetro para ser utilizado nos serviços do hospital. “Vamos oferecer ao pessoal as alternativas de participação, e naturalmente a cada grupo formado, o hospital terá direito a um carro zero quilômetro”, disse Paulo César Cardoso, representante do Grupo Comauto, ao lembrar que valores das parcelas e a marca do veículo são variados. “É um investimento garantido e prazeroso”, afirmou o representante da empresa de consórcios de Marília. “Por ser um grupo específico da ABHU, naturalmente o hospital será o maior beneficiado”, completou Paulo César Cardoso ao explicar as taxas envolvidas, os valores comprometidos e as metas a serem alcançadas. “Temos um plano de ação e a partir de agora vamos executa-lo”, completou.

Para o diretor administrativo da ABHU, Rodrigo Paiola, a parceria é interessante em razão do hospital necessitar dos veículos e não ter condições de investimento no momento. “Desta forma as pessoas ajudarão o hospital indiretamente, pois, participando dos grupos de investimento na ABHU, a entidade será beneficiada no final”, completou. “Deste modo, quem participar dos grupos vai colaborar para termos os veículos que nos fazem falta”, disse ao acreditar na participação de um grande número de pessoas, por entender ser um investimento específico e de grande validade. “A pessoa conseguirá trocar de carro, comprar um novo ou fazer qualquer outro tipo de investimento, e paralelamente ajudará o hospital”, comentou.

Na opinião de Luiz Carlos Doretto Júnior, Gerente Financeiro da ABHU, a parceria com a Comauto chega num momento necessário, pois, o hospital está crescendo e necessitando de investimento em veículo utilitário. “O consórcio é uma forma de poupar dinheiro com foco na aquisição de um bem”, disse. “Muita gente é planejada e outros que desejam ter este tipo de planejamento, a oportunidade existirá”, comentou. “E ao mesmo tempo ajudará o hospital conseguindo um carro de trabalho”, completou ao iniciar para os próximos dias a campanha interna para a formação dos grupos, que contará com faixas, cartazes, panfletos, banners, exposições e todo material explicativo sobre o assunto.  


Curta / Siga-nos / Assine
  • Coipe esse link para o seu leitor de RSS

Rua: Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 80 - Jardim São Gabriel (Cidade Universitária) - Marília - SP, CEP: 17525-160 - mais informações sobre localização

Fone: (14) 2105-4500