Hospital

hospital / noticias / noticia

Hospital ABHU faz parte do Mega Plan da Polícia Civil

Publicado 13/11/2013 ás 10h00


Representantes da Associação Beneficência Hospital universitário (ABHU) de Marília e da Associação para auxilio mútuo familiar dos Policiais Civis, assinaram contrato de parceria em encontro realizado na sede do hospital mariliense. Márcia Mesquita Serva Reis, por parte do hospital e João Batista Bernardo, da associação da Polícia Civil, estiveram acompanhados de demais integrantes de ambas as diretoria, quando ficou definido que o hospital atenderá aos associados titulares e os dependentes nos trabalhos médicos. “Nosso atendimento será quanto ao Pronto Atendimento Médico, de urgência e emergência, consultas eletivas e procedimentos ambulatoriais, aos associados da associação da Polícia Civil”, explicou Márcia Mesquita Serva Reis ao assinar a parceria.

Segundo João Batista Bernardo a presença do hospital ABHU de Marília no rol de parceiros da entidade que presidente é muito importante e certamente atrairá mais o interesse dos Policiais Civis e fazerem parte da associação. “Temos algumas parcerias em Marília e região, com profissionais da saúde, laboratórios, clínicas e hospitais”, disse o dirigente. “Sem dúvida a presença da ABHU fortalecerá nossa carteira de benefícios agregando uma maior assistência aos nossos associados”, disse satisfeito o dirigente pela assinatura do convênio que passa a ter mais uma opção quanto ao Pronto Atendimento Médico aos titulares e dependentes inscritos na associação. “Nossa associação conta com convênios médicos, odontológicos, seguro de acidentes, assistência funeral entre outros benefícios”, enumerou o presidente da Associação para auxílio mútuo familiar dos Policiais Civis.

De acordo com o convênio assinado os atendimentos das consultas eletivas e demais procedimentos, serão necessárias a autorização da associação da Polícia Civil, além da apresentação dos documentos pessoais para identificação do conveniado. “Os casos de pronto socorro serão atendimentos sem autorização prévia”, comentou Márcia Mesquita Serva Reis. “Nos casos de internação hospitalar, seguiremos preços das tradicionais tabelas médicas, que oferecem melhores condições para os convênios existentes”, comentou ao lembrar que havendo a necessidade das internações, os associados da Associação da Polícia Civil terão valores diferenciados. “Tenho a absoluta certeza de que esta parceria será boa para ambos”, frisou a superintendente da ABHU de Marília.

Para Rodrigo Paiola, diretor administrativo da ABHU, atualmente o hospital mariliense conta com 64 convênios, contando com este recém assinado. Somente nas dependências do hospital são disponibilizadas 16 especialidades: Nutrição, Odontologia, Ortopedia e Traumatologia, Neurologia, Cardiologia Adulto, Ginecologia, Gastroenterologia, Cirurgia Vascular, Urologia, Clínica Médica, Endocrinologia e Metabologia, Geriatria, Infectologia, Pneumologia, Cirurgia Geral e Cirurgia Torácica. No Ambulatório Médico de Especialidade (Ame) são oferecidas as especialidades de: Nutrição, Ortopedia e Traumatologia, Neurologia, Cardiologia Adulto, Ginecologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Urologia, Gastro Infantil, Cirurgia Pediátrica, Clínica Médica, Otorrinolaringologia, Endocrinologia e Metabologia, Oftalmologia, Psiquiatria, Geriatria, Hematologia e Hemoterapia, Nefrologia, Pneumologia, Cirurgia Geral, Pediatria e Anestesiologia.  


Curta / Siga-nos / Assine
  • Coipe esse link para o seu leitor de RSS

Rua: Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 80 - Jardim São Gabriel (Cidade Universitária) - Marília - SP, CEP: 17525-160 - mais informações sobre localização

Fone: (14) 2105-4500