Hospital

hospital / noticias / noticia

Conselho Nacional de Educação reconhece qualidade Médica da Unimar.

Publicado 27/11/2012 ás 16h46


 

Conselho Nacional de Educação reconhece qualidade Médica da Unimar.

                O Ministério da Educação através do Conselho Nacional de Educação(CNE), reconheceu a qualidade do curso de Medicina da Universidade de Marilia autorizando o retorno de 100 vagas de ingresso anual. O parecer CNE/CES 86/2012, relato pelo Dr. Antonio de Araujo Freitas Junior, digníssimo membro do Conselho Nacional de Educação, tem como base os méritos conquistados pela Unimar através de seu corpo docente qualificado, invejável estrutura de aulas práticas e teóricas e ótimo desempenho dos acadêmicos em avaliações do próprio MEC.

                A decisão atesta a qualidade de ensino de um dos melhores cursos de Medicina do pais, cuja Universidade nunca mediu esforços e investimento para mantê-los de acordo com as diretrizes do Ministério da Educação. Feliz com a nova decisão, a acadêmica do 4º ano de curso de Medicina, Nadressa Riso, vê mérito na Universidade pela conquista das 100 vagas. “Todos os alunos gostaram de decisão principalmente porque vemos diariamente o esforço da mantenedora em qualificar ainda mais o nosso curso”. Sabíamos que a qualquer momento poderíamos atingir essa ótima conquista”, explica Nandressa.

 

Siganos tambem pelo Twitter e Facebook:

http://twitter.com/ABHUMarilia

http://www.facebook.com/HospitalUniversitarioMarilia?ref=tn_tnmn


Curta / Siga-nos / Assine
  • Coipe esse link para o seu leitor de RSS

Rua: Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 80 - Jardim São Gabriel (Cidade Universitária) - Marília - SP, CEP: 17525-160 - mais informações sobre localização

Fone: (14) 2105-4500